Como dificultar uma situação em 5 passos

11:11:00


Como todo mundo hoje briga por tão pouco e gosta de ficar com raiva por qualquer coisa, lhe entrego esse singelo tutorial, para que da próxima vez que quiser dificultar algo, faça corretamente e com cem porcento de chance de sucesso.

  • Primeiro: entender a situação só pelo seu ponto de vista, ou seja, se você vê e acha que é aquilo então não tem desculpa ou justificativa. Só existe essa verdade e ponto!
  • Segundo: ficar com raiva da situação antes mesmo dela de fato acontecer, fazendo com que assim aconteça toda uma briga - que só está acontecendo na sua cabeça - para justificar que você prevê o futuro e é detentor(a) da razão. Se você disse é porque é mesmo!
  • Terceiro: não dizer com todas as palavras o que você quer ou não quer, ou em outras palavras: jogar indiretas. Isso ajuda bastante a fazer com que você multiplique uma situação simples por dez, depois por cem e logo após por mil; e se a pessoa não pescar essa indireta vai ser ainda pior, para ela, obviamente, já que quem vai fazer o barraco será você. Tudo isso sem necessidade, é claro.
  • Quarto: por não ter coragem de expressar sua opinião você acaba tendo que fazer coisas que nem queria tanto assim, e isso faz com que antes mesmo de ir você já esteja sofrendo e quase morrendo de chateação. Sofrendo por antecipação, que coisa feia!
  • Quinto: não dar o braço a torcer, ou seja, mesmo estando errado(a), em hipótese alguma você irá cogitar a possibilidade de pedir desculpas, pois só de pensar nisso já chega a doer seu cérebro, fazendo pensar que é melhor morrer do que se desculpar. O bom e velho orgulho.
Agora você já está pronto para qualquer situação que seja simples e prazerosa. Agora é só pegar esses passos, ir lá e estragar tudo!


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog