Aquele amor pra toda uma vida

12:09:00



     Um amor pra vida inteira é algo raro de acontecer, mas vez ou outra acontece com algumas poucas pessoas que são sortudas o bastante para ter a honra de recebê-lo como presente. Esse amor é aquele que você sabe que é especial e que por mais que o tempo passe, ele não vai passar. É aquele amor pra toda uma vida.

     Esse amor pode vir de repente, ou pode vir aos poucos, mas nunca vem da mesma forma pra ninguém. Ele é aquele que vai se transformar em uma história bonita que você sempre terá o prazer de contar e que deixará todo mundo com aquela vontade de poder viver isso também. Ele é um amor que marca e se faz romance, que faz parte do seu ser e que não se deixa apagar pelo tempo ou pelas tentativas falhas de esquecê-lo.

     Ele geralmente vem com alguém, mas mesmo quando acontece de a pessoa que o trouxe ir embora, esse amor fica e te faz companhia. Ele é aquilo que nunca te deixa, por mais que você não seja mais a mesma pessoa e por mais que quem te amava já não te ame mais. Porque esse amor não precisa do outro pra viver, pelo menos não depois que vocês o criaram juntos. Ele é uma lembrança de todos os bons momentos vividos.

     E um amor desse é pra quem merece e pra quem aguenta. Se você o tem em sua vida, fique feliz, pois ele nunca irá te abandonar. Amor que é pra toda uma vida precisa ser sentido de peito aberto, sem medo de que possa acabar, pois ele é tanto e tão grande que talvez apenas uma vida não seja o suficiente pra vivê-lo.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog