Você não é

16:07:00

Você não é uma top model de uma grande grife.
Você não é uma atriz conhecida internacionalmente.
Você não é das melhores cantoras, mesmo insistindo nisso.
Você não é a garota mais bonita e nem a mais popular da faculdade.
Você não é o exemplo de boa moça de ninguém.
Você não é das mais comportadas.
Você não é fã de maquiagem e nem de música pop.
Você não é a garota que fica esperando um príncipe encantado.
Você não é de ficar magoada por qualquer coisa.
Você não é aquela garota que faz o que não quer só para agradar.
Você não é nem dessas que querem sempre agradar.
Você não é tão inocente quanto parece.
Você não é a pessoa que eu estava esperando encontrar.
Você não é nada disso, mas sim muito mais, e é por isso que me encantou tanto, assim, do jeitinho que é.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog