O namoro ideal

15:11:00


Eu não quero um namoro como os de hoje, onde o que se tem é uma posse, um objeto, algo para chamar de seu.
     Não! Eu quero é ter um relacionamento onde eu possa ser amigo e amante dessa pessoa, e não dono dela. Eu quero que essa pessoa possa ir e vir e me dar a liberdade de fazer o mesmo sem me seguir a todo momento, pois, assim como ter meu tempo com você, ter um tempo comigo mesmo e você consigo mesma(o) também é importante e faz bem. Um namoro onde somos duas pessoas diferentes que estão juntas, e não duas pessoas que querem se tornar apenas uma.
     Nesse namoro eu e você poderíamos achar pessoas bonitas e atraentes sem ter que passar por uma situação desagradável de ciúmes doentio. Nós também poderíamos ter amigos de sexos opostos ao nosso e sair com eles em um sábado a noite sem um ter desconfiança com o outro.
     Quero esse relacionamento onde é bom tentar surpreender e ser surpreendido pela pessoa amada, sair da rotina, mudar de planos de ultima hora e furar com aquele reencontro chato da turma de 2009, aquela da qual você nem se lembrava mais. Nesse relacionamento não seriam necessários compromissos super produzidos, só um pequeno pique nique a noite embaixo do pé de laranjeira já seria o suficiente, conversando e apreciando a companhia um do outro.
     Juras de amor a todo momento também seriam dispensadas, já que se você ama mesmo e sabe disso não precisa ficar provando em todas as ocasiões, caso contrário se torna mais que chato; sem contar que, cá entre nós, aquele "eu te amo" que vem de vez em quando e sem data marcada surpreende muito mais.
     O namoro ideal seria esse onde a companhia da pessoa amada vale mais que o presente do dia dos namorados, onde o amor é desinteressado pelos bens ou pela segurança que me traz e mais que interessado pelos momentos e sensações que valem a pena serem lembrados no fim do dia.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog