Que saudade eu tenho

15:30:00

Que saudade eu tenho de ficar assim, juntinho de você.
Que saudade eu tenho daquele sorriso e daquele riso gostoso que nós demos a tarde toda sem motivo aparente.
Que saudade eu tenho daquele dia em que pagamos mico na frente do supermercado.
Que saudade eu tenho de quando você me chamava de brega por tentar ser romântico.
Que saudade eu tenho daquele abraço gostoso toda vez que nos víamos.
Que saudade eu tenho do tempo em que ainda conseguíamos nos encontrar sem ter que planejar ou marcar um horário especifico.
Que saudade eu tenho das nossas conversas sobre todos os assuntos possíveis.
Que saudade eu tenho de olhar nos seus olhos cor de mel.
Que saudade eu tenho de te ajudar a acabar com as dúvidas e resolver os problemas.
Que saudade eu tenho até das brigas que no final das contas não davam em lugar nenhum.
Que saudade eu tenho das nossas ligações intermináveis nas madrugadas de meio da semana. E que saudade eu tenho de ficar morrendo de sono durante o dia todo por causa dessas mesmas ligações.
Que saudade eu tenho disso tudo, e principalmente, que saudade eu tenho de nós dois.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog