Amor não enche barriga

10:41:00



     Tudo bem desejar ser notada(o), querer ouvir palavras carinhosas de vez em quando e ser a paixão de alguém; todo mundo quer mesmo ser amado em algum momento da vida, mas já é demais querer viver só por isso e ficar à espera de alguém.
     Você pode sim querer um relacionamento, mas não deve fazer disso sua vida, pois além de causar problemas a si mesma(o) vai acabar com suas relações com os outros, tendo como consequência, o distanciamento ao invés da aproximação. Quanto mais obcecada(o) por esse desejo você estiver, mais difícil de alcançar ele será, sendo assim, não queira fazer um relacionamento acontecer à força; se tiver que ser, que aconteça aos poucos, no seu próprio tempo, naturalmente.
     Amor não enche barriga e ter um namorado ou namorada não vai resolver seus problemas; você ainda vai ter que pagar contas, ainda vai ter que trabalhar, ainda vai ter que conciliar seu tempo em casa com as tarefas que estão por fazer e outras várias coisas mais, então não vá achando que se um príncipe ou princesa aparecer neste exato momento em que você lê este texto sua vida mudará totalmente.
     Se for para querer namorar, que seja por estar em uma sintonia legal consigo mesma(o) e com a pessoa, por gostar dela e querer criar ainda mais laços, e não porque você tem medo de ficar sozinha(o), porque não sabe lidar consigo mesma(o) ou, pior ainda: porque quer esquecer uma outra pessoa. Se for por interesse tenha a certeza de que essa relação não irá muito longe.
     A vida é mais que se apaixonar, ainda há outras coisas a serem feitas, coisas que você anda deixando de lado, você que fica se deixando de lado, querendo que os outros te percebam sem que você tenha que se perceber. Ao invés de só querer que te notem, que te desejem e se apaixonem por você, avalie os motivos dessas vontades, com o tempo você irá descobrir o que realmente deseja e acabará percebendo que você não depende e não tem que depender de ninguém que não você para ser feliz.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei muito do texto. Tem gente que pensa que namoro é a solução pra tudo e se esquecem de suas responsabilidades.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog