Tire

14:22:00

Tire as opiniões alheias do caminho, pois elas só vão te atrapalhar, só vão te impedir.
Tire seus preceitos e os preceitos dos seus pais, tire-os de você e viva sem tanta culpa.
Tire essa vergonha que você sente em fazer o que quer por mais ridículo que possa ser ou parecer.
Tire seus pudores, se você quer fazer algo não há nada de errado nisso.
Tire os julgamentos e os defeitos que você insiste em perceber nos outros, ninguém gosta de gente assim.
Tire esse complexo de inferioridade, vamos, tire-o e se ache bonita(o) porque você é, desse jeitinho simples ou exagerado mesmo.
Tire o interesse pelo passado e tire o medo do futuro. 
Tire toda essa mágoa e rancor, sofrer por quem não merece não te levará a lugar algum.
Tire essa cara de pau que você tem de fingir que tudo está bem e não tentar mudar.
Tire as ideias ruins, depois tire as manias ruins e por fim, tire essas roupas. 
Tire tudo, tire seus medos.
Tire até não ter mais o que tirar.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog