Hoje eu vou sozinho
12:10:00
Hoje eu vou sozinho pro barzinho da esquina, pra cafeteria do centro da cidade, pro cinema assistir aquele filme novo que está em cartaz. Vou me sentar num canto afastado onde ninguém costuma olhar, pra ver se assim consigo não ser encontrado de surpresa por quem não espero encontrar.
Eu vou passar por lugares diferentes dos que geralmente passo pra ir ao trabalho. Quero a calmaria de uma rua com paralelepípedos ao invés do movimento de uma recém asfaltada, pois essa última traz muito barulho pra alguém que hoje só precisa de um pouco silêncio. Por isso, vou caminhando por locais que ainda não conheço, talvez chegando atrasado ou me perdendo por aí. Mas se acontecer, hoje não importa.
E não vou dar as caras em nenhuma rede social. Hoje não tem hashtag no Twitter, não tem foto no Instagram e não tem "se sentindo..." no Facebook, porque ninguém precisa saber e eu não quero que saibam. As mensagens vão ter que esperar e as notificações também, pois hoje estou desconectado, totalmente offline pra ver se assim consigo recuperar a conexão comigo mesmo e me visualizar online outra vez.
Mas não precisa se preocupar, eu estou bem e não há nada acontecendo. Há dias em que a gente só precisa de um tempo sozinho pra colocar no lugar algum parafusinho que está se soltando. E mesmo que pareça, não estou tentando ser egoísta ou impedir que me ajudem, mas é que em alguns momentos só a gente pode se ajudar. Foi o que fiz. Isso tudo vai passar, sempre passa, e quando acontecer, eu vou voltar pra viver o melhor da vida com quem amo. Mas enquanto não acontece, eu vou, mas vou sozinho.
Seu amigo desconhecido.
0 comentários