Talvez amanhã

18:24:00



     Talvez amanhã eu saiba o que fazer com a minha vida, mas hoje não. Hoje eu só sei ficar perdido, sentir medo e, sempre que possível, tomar decisões erradas e me arrepender delas logo em seguida. Mas é errando que se aprende, não é mesmo?

     Talvez amanhã eu saiba o que fazer com tudo isso que sinto, mas hoje não. Hoje eu ainda sinto, sinto muito, tudo isso aqui no peito e por você quase nunca me entender. Eu sei, eu sei, não sou nada fácil, mas você também não é, e eu tento aprender com isso.

     Talvez amanhã eu saiba o que dizer e o que escrever, mas hoje não. Hoje eu apenas olho para o seu rosto e fico sem saber como dizer e o papel continua em branco porque não sei nem por onde começar. Não é que me faltem voz e vontades, pois isso te garanto que tenho de sobra, mas o que eu não tenho é jeito, é coragem, e eu odeie ser assim.

     E enquanto o amanhã não chega, eu cometo erros e tento aprender com o hoje, pois a vida é imprevisível e não sei até quando terei esse tempo. Eu sei que amanhã talvez você não esteja mais aqui comigo e que talvez nada esteja bem, mas quer saber? Se amanhã tudo estiver virado de cabeça pra baixo, pelo menos hoje eu aproveitei o bastante. Sendo assim, até amanhã.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog