A má notícia

18:53:00



     A má notícia é que você tem chances consideráveis de não conquistar o que deseja. Chato, né? De 100%, pelo menos 50% são sempre incertos, são sempre ruins, são sempre negativos. Parece muito pra você? Calma, na verdade nem é tanto assim.

     E eu preciso te contar: às vezes, quando você estiver esperando que dê tudo certo, alguns desses desejos vão continuar só no papel, só na imaginação. Quando isso acontecer na sua vida, vai demorar pra aceitar e entender, mas uma hora ou outra você vai ver que tinha que ser assim. Porque tem coisa que não é pra virar realidade.

     E sabe aqueles dias com céus azulados? Então, eles vão passar. Se você estiver os aproveitando agora, pode parecer que não, mas eles vão passar. E quando isso acontecer, se dar conta de que é preciso enfrentar dias cinzas, será assustador. Você tentará se esconder, mas não há pra onde fugir, pois ninguém evita essas tempestades.

     E a outra má notícia é que más notícias sempre virão, mesmo que você tente se mudar. Porque a vida é meio assim, feita de altos e baixos, e temos que enfrentar os obstáculos. Sabendo disso, não se preocupe com o que de ruim vier ou puder acontecer, pois nada é permanente, tudo se vai, até mesmo más notícias.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog