A boa notícia

19:53:00



     A boa notícia é que você tem chances consideráveis de conquistar o que deseja. É sério. De 100%, pelo menos 50% já são sempre seus, já são sempre bons, já são sempre positivos. Parece pouco pra você? É, talvez seja, mas sabe, é o justo.

     E eu preciso te contar: às vezes, quando você não estiver esperando, alguns desses desejos vão se tornar realidade, assim, de repente. Quando isso acontecer na sua vida, pode ser que seja até melhor que aquilo que você espera e planeja conseguir. Porque tem coisa que só dá certo quando não estamos torcendo pra que dê.

      E sabe aqueles dias cinzas? Então, eles vão passar. Se você estiver os enfrentando agora, pode parecer que não, mas eles vão passar. E quando isso acontecer, se dar conta de que dias com céus azulados ainda existem pra você, será uma dos maiores alívios. Você vai ficar feliz porque aquilo que lhe afligia se foi e por ter sido capaz de aguentar pra viver o momento presente. E sim, vai dar um pouco de medo de que algo ruim aconteça de novo, mas com o tempo você acaba deixando pra lá.

     E a outra boa notícia é que notícias boas sempre virão, mesmo que pareçam distantes e insuficientes. Porque a vida é meio assim, imprevisível e instável, e nós também. Sabendo disso, não tenha pressa, pois mesmo que você perca alguns destes momentos ou que não se realizem, outros virão. Em algum momento vai ficar tudo bem, e quando isso acontecer vai ser ótimo.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog