Cuidado com os amores que prometem te fazer voar alto

20:48:00



     Temos uma vontade de que nos amem, isso é fato. Temos também uma vontade, nem que seja só de vez em quando, de que esse amor seja como nos filmes, aquele que tira o fôlego e faz tudo parecer mais fácil. E é claro que temos bastante ilusão, e isso é culpa desse suposto amor. Pois é.

     Porque sonhamos e esperamos por aquela pessoa que enfrentará tudo por nós, que trará cor e dramaticidade aos nossos dias, porque é assim que parece o certo. Temos a visão de que, pra ser amor, precisa nos deixar incapacitados de pensar em outra coisa, dar aquela vontade de sair pra rua gritando que é o melhor dia de todos e nos fazer sentir borboletas no estômago.

     Mas na verdade, nada disso acontece, pelo menos não desse jeito. Porque o amor não é nada disso que a gente idealiza, ele não tem uma forma específica pra que possamos dizer que de fato é. É por isso que geralmente ele passa despercebido, sem ocupar nossos pensamentos, sem dar vontade de dizer pra Deus e o mundo qual é a sensação, e nem faz surgir uma borboleta sequer no estômago.

     É por isso que eu acho importante que tome cuidado com os amores que prometem te fazer voar alto, pois uma hora dessas você descobre que não era amor e pode acabar caindo num chão duro demais. Viva os momentos, curta as pessoas e sinta as energias que te rodeiam, pois pode ser que no meio disso você encontre um pouco de amor, mesmo que não consiga se dar conta disso.

Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog