Vamos fazer um trato?

12:13:00



     Vamos fazer um trato? Eu te dou meu coração e você o guarda com cuidado, porque ele é tudo o que eu tenho, e agora está em suas mãos. Mas é o seguinte: se aceitar, vai ter que aguentar, seja nas noites boas ou nas manhãs ruins, porque eu, eu sou uma bagunça sem precedentes e você logo vai descobrir.

     Porque eu não vou gostar se assim que eu acordar você vier me dizer que estou linda, porque eu sei que é mentira. Tá que você tem um ponto de vista que certamente é diferente do meu, mas não tenta me agradar, não de manhã. E se for dizer algo, diz que meu cabelo tá muito armado ou que meu rosto tá meio inchado de tanto dormir, que assim eu acredito mais em você e fico sossegada por saber que você me viu dormir e ainda assim continuou aqui.

     E não me romantiza, não, porque eu não sou a bela dama que você espera. Eu não sou dessas que espera você ligar ou que adora um buquê de rosas, na verdade, antes de você anotar meu número, eu já tenho o seu, e antes de você me falar em rosas, eu já estou espirrando. Não me faça juras de amor, porque eu vou revirar os olhos, e nem pense em colocar foto de casal no seu perfil, porque eu vou te fazer tirar. Eu prefiro que você me ame em particular ao invés de me amar em público e para o público.

     E por favor, não viva só pra mim, porque isso me deixa incomodada. Eu não quero ser o centro da vida de ninguém, porque no final das contas sou só mais uma, assim como tantas outras que se julgaram especiais. Não ache que estou acima do bem e do mal porque eu posso tanto te fazer muito feliz quanto de deixar muito triste em questão de segundos, e isso sem você me dar motivos. Me trate como a pessoa real que eu sou e não como um objeto de devoção.

    Mas apesar de tudo isso, não esquece que eu também sou bem sensível nas noites de sábado e que às vezes choro vendo vídeos de gatinhos na internet. Note que eu gosto de carinhos, desde que sejam na medida certa e de um jeito inesquecível. E olha, eu sei que sou difícil, mas também sei ser bem mais que isso, mas pra descobrir minhas outras versões você precisa pagar pra ver. E então, vamos fazer um trato?


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog