Antes de desapegar, apegue-se

13:48:00



     Uma vez na vida permita-se se apegar sem medo, naquele exato momento em que você percebe que aquela pessoa também está se apegando a você. Eu sei que é fácil falar mas na prática dá muito medo, mas não queira desapegar antes mesmo de saber se você é capaz de se apegar.

     Antes de desapegar, apegue-se naquele sorriso, apegue-se naquele cabelo e apegue-se naquele beijo. Queira aquela pessoa do mesmo jeito que você precisa de oxigênio para continuar vivendo: inconscientemente e continuamente. Faça ser especial como se hoje fosse seu último dia de vida e você quisesse passar esse tempo só com ela.

     Permita-se querer o abraço dela e deixe que o "fica mais um pouco" escape da sua boca de um jeito que não seja sem querer. Pode ser que assim pareça que você é carente ou qualquer um desses rótulos que a gente tanto teme, mas quem é que liga? O tempo é curto e ninguém tem bola de cristal pra esperar e descobrir o que a gente sente.

     E não tenha medo de admitir que não consegue parar de pensar nisso e que sorri sem perceber quando lembra daquele dia que aquela pessoa te elogiou de um jeito muito inesperado. Apegue-se na imprevisibilidade que é estar com ela e na vergonha que dá quando o assunto acaba e vocês não sabem mais o que dizer e nem como vencer aquele clima. Apegue-se na ansiedade que dá quando você sabe que ela está te olhando enquanto você tenta se concentrar, te deixando sem jeito como nenhuma outra conseguiu até hoje.

     E depois que você se apegar a tudo isso, saiba que fez a coisa certa, que escolheu viver o que a vida te ofereceu, porque é isso que a gente pode fazer mas infelizmente não faz. Se permita gostar de alguém de verdade, mesmo que seja passageiro, porque quando acabar e você quiser desapegar, pelo menos dessa vez vai ser de verdade.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog