Se você escolher ir embora

12:17:00


     Se você escolher ir embora, saiba que não há nada de errado e não significa que está fugindo. Na verdade você está escolhendo o que acha melhor para si própria(o) e indo em busca da sua felicidade, mesmo que não saiba onde ela está.
     E se você escolher ir embora, tenta não se preocupar demais com o que seria se você ficasse. Não se impeça de ir cada vez mais longe e nem de mudar de lugar e de forma de pensar. Abra o coração e a mente para o que te espera e deixe que a vida faça o resto. É difícil, eu sei, mas não tenha medo de buscar o que antes lhe era inusitado. Descubra, viva e faça de você a sua melhor companhia.

     E mesmo se você for embora, não esquece que a qualquer momento dá pra voltar, se você achar que deve, é claro. Você ainda pode sentir saudades e achar que ir embora foi uma loucura e que não é mais pra você. E não é desistir, é se deixar ser, alguém que escolhe o melhor para si próprio. Volte se quiser, mas não deixe de querer conhecer o novo.

     Mas se você for embora, que seja sem olhar pra trás a todo momento. Que você vá de corpo inteiro e não deixe partes importantes suas no meio do caminho por medo de se desprender, mas que deixe porque quer dividir com o mundo o que há de melhor em você. Esteja onde estiver, mas esteja feliz e que seja pra descobrir o universo que há em você.

Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu decidi algumas vezes ir embora... e soube que eram as melhores decisões no momento em que constatei que não tinha a menor vontade de olhar para trás...

    ResponderExcluir
  2. Temos mesmo que fazer o que nos parece melhor, Elaine, pois mesmo que venhamos a nos arrepender em algum momento por essas decisões, isso é algo bom justamente para o nosso crescimento.

    ResponderExcluir
  3. Todas essas palavras aqui escritas, parece um pouco da minha vida.
    A cada uma delas que leio , é como se estivesse revivendo tudo novamente.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog