Se você escolher ficar

12:26:00


     Se você escolher ficar, saiba que está tudo bem, desde que você realmente queira ficar. Mas se for pra ficar por medo do que pode acontecer, aí não está nada bem e você está fazendo algo muito errado.
     E se você escolher ficar, tenta não se preocupar demais com o que vai ser ou com o que seria se você não ficasse. Se você não ficasse, seria, mas seriam muitas outras coisas que não essas as quais você viverá nessa escolha que fez. Agora você está aí e é tudo o que queria, então nada de ficar criando questionamentos sem fundamentos pra querer se impedir de ficar, se impedir de viver essa vida.

     E mesmo se você ficar, não esquece que não precisa ser pra sempre, a menos que você queira que seja, é claro. Você ainda continua livre para fazer suas escolhas, e mesmo tendo escolhido ficar, pode simplesmente mudar de ideia, abrir a porta, sair e não voltar mais. Pare temporariamente, mas nunca permanentemente.

     Mas se você for ficar, que seja de verdade e de maneira completa. Que você não precise se despedaçar para estar em todos os lugares. Esteja em apenas um lugar, esteja aí, mas que seja de maneira entregue, que seja por você mesmo(a) e que seja pra ficar.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog