Ele não é bom pra você

12:34:00


     Moça, eu preciso te contar uma coisa, mas não fica chateada comigo, porque esse é só um conselho sincero de alguém que gosta e se preocupa com você. Tá preparada? Pois bem. A verdade é que ele não é bom pra você.

     Ele não é bom pra você se te faz ficar esperando horas pra ter sua mensagem respondida com um seco "sim" ou "não", ou com um emoji que não significa nada. E se ele na verdade nem te responde, é pior ainda, pra você que espera um sinal de consideração em vão. Se ele não mostra interesse pela conversa, não te pergunta nada e não te procura, é porque só te usa como apoio pra momentos de necessidade e não de felicidade.

      Ele não é pra você se te faz perder a vontade de ser você mesma, porque ser você significa não ser legal pra ele, não ser legal como ele quer. Ele não é bom pra você se sabe o quanto algo é importante mas mesmo assim ainda te faz escolher entre ele e seus sonhos. E se ele te fizer pensar nele primeiro pra só depois pensar em você, moça, ele não é nada bom pra você.

      E se ele não te faz ficar sem fôlego e sorrir sem motivo, é porque não está cumprindo com o papel dele. Se não te beija como se fosse a solução pra todos os problemas e não te abraça como se fosse embora hoje pra não voltar mais, sem medo de se você vai achar brega, se não te faz sentir que é a melhor companhia pra ele e que é alguém com quem se pode contar, alguém que é mais que alguém e que faz a diferença na rotina, é porque ele não é bom pra você.

     E se ele é assim como este texto descreve, comece a pensar se está com a pessoa certa, pois ele pode ser o cara que você gosta, mas se te faz se sentir viva só quando está com ele, é porque não é bom pra você. E se essa for a verdade, não se preocupe, porque se ele não é, outro será muito bom pra você.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog