As coisas não vão melhorar se você continuar esperando

20:38:00



     É isso mesmo que você acabou de ler: as coisas não vão melhorar se você continuar esperando. Falei assim, na lata, porque não há tempo, e o tempo que há você talvez esteja jogando fora sem nem ao menos perceber, por achar que não é a hora. Será que não é mesmo?

     Porque a gente acredita que tudo tem seu tempo e que vai acontecer. E sim, tudo tem seu tempo, mas pode ser que não aconteça, já que em muitas das vezes estamos desatentos demais, esperando por "algo melhor", quando na verdade aquilo é o ápice do que podemos ter naquele momento.

      O caso é que raramente a nossa vida vai mudar da água pro vinho e nem o que desejamos vai cair em nossas mãos. Poucos são os sortudos que conseguem melhorar sem fazer nada, só ficando ali esperando. Talvez esse seja o seu caso, mas talvez não seja, e se não for, vai ficar por isso mesmo? Vai perder o que poderia ser seu?

     Se você quer que qualquer aspecto da sua vida ou seu melhore, pare de esperar, corra atrás, pois só assim vai chegar a algum lugar. Não é nada fácil tomar iniciativa e dar a cara a tapa, pois pode acontecer disso tudo ser em vão, mas quem não se arrisca também não tem como aprender com a vida. Sendo assim, pare de esperar e faça algo.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Fato,as vezes a gente empurra com a barriga esperando que um problema se resolva sozinho,mas a lei da inércia já diz um corpo que está parado tem tendência a continuar parado,ou seja se você não se meche,nada vai mudar na sua vida.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog