Eu gostaria que fosse diferente

12:00:00



     Eu gostaria que fosse diferente, sabe? Gostaria que a gente tivesse continuado a se falar, a se ver, a se gostar. Mas não deu, não aconteceu. E agora estamos assim, um irritado com o outro e sem vontade de pedir desculpas e dizer que sente muito. Alguém tinha que fazer isso, eu sei, mas eu sinto que não vai acontecer.

     Porque muita coisa que a gente gostaria que fosse diferente, não é. Eu gostaria que o meu carro fosse diferente, que meu humor de hoje - que diga-se de passagem, está horrível - fosse diferente e gostaria que as pessoas também fossem diferentes, mas não dá, pelo menos não agora.

     E eu aprendi a esperar, esperar que as coisas melhorem e que deixemos tudo de ruim pra lá. Porque eu sei que, por mais impossível que possa parecer, as coisas vão sim melhorar. Nada permanece cinza; a vida muda, se colore e se renova, e eu espero, e torço pra que isso aconteça rápido.

     Quanto a nós, eu não espero mais, porque sei que não vai acontecer. Não, não é pessimismo, mas é que parece que já deu, você não acha? A gente nem andava se falando mais, e pelo visto nem iremos. Mas eu ainda gosto de você, apesar de tudo; você é uma pessoa legal e merece mais. E além de gostar, eu fico aqui, com a certeza de que gostaria que fosse diferente.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

1 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog