Se parecer impossível

12:14:00



     Se parecer impossível, acredite. Porque nem sempre é só aquilo que vemos ou tão difícil assim. É como aquele ditado que diz: não sabia que era impossível, foi lá e fez. Pode ser que seja impossível, mas será que se você acreditar, não consegue fazer?

     Se parecer impossível, não se dê por vencido (a). Porque ninguém perde nada sem antes tentar. Por menor que sejam as chances de que algo aconteça, só há certeza quando de fato chegamos ao fim. Por isso, lute, não se coloque pra baixo e não deixe que seus achismos o façam desistir. Muitas vezes a gente acha, mas acha errado.

     Se parecer impossível, arrisque-se. Pois se parece que não dará em nada, então você não tem nada a perder, não é mesmo? As coisas sempre parecem difíceis e nós pouco capazes à primeira vista, mas é preciso que nos testemos, porque só assim descobriremos nossos limites. Até onde você consegue chegar?

     E se parecer impossível, lembre-se de que pode não ser. Pra tudo o que você quiser, sempre vai ter dúvida e sempre vai te gente que dúvida, seja de você ou da sua capacidade, mas isso não define a sua garra. Se parecer impossível, respire fundo; o caminho será difícil, mas eu acredito que você conseguirá percorrê-lo.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

1 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog