Para o meu eu do passado

17:50:00

Resultado de imagem para ‫لا تغرب احد راك وطنا‬‎

     Eu não sei se existem universos paralelos ou se existe um eu do passado que pode se encontrar com o eu do futuro, que hoje é o do presente (confuso, não?), mas se isso for possível, quero poder me ajudar. Porque você está criando hábitos ruins, como deixar a toalha molhada em cima da cama e coisas do tipo. Pra evitar essas falhas e garantir as boas qualidades, escrevo esta carta hoje e, quem sabe eu não leia algum dia.

     A primeira coisa é que eu gostaria de te entregar uma grande mensagem, com um significado profundo e coisa e tal, mas não tenho nada assim pra te dizer. Eu sei que você espera uma grande história com momentos emocionantes, mas pare de imaginar demais e apenas faça o que for possível para ser feliz. A verdade é que a vida não tem um significado exato e você vai aprender isso, de um jeito ou de outro.

     Quero te pedir também pra não se levar tão a sério. Sabe, sorria um pouco mais e ria de si mesmo também, porque vamos combinar, nós somos bem engraçados. Saiba que nem tudo precisa ser levado ao pé da letra e que, tem horas que ser o bobo não é ruim. E essa frase é um clichê, mas vou te dizer: ninguém é perfeito. Quando você ficar um pouco mais velho, vai entender que isso é verdade; por isso, confie em mim e acalme esse coração ansioso.

      E não quero me estender muito nessa carta, pois com a falta de paciência que você tem hoje, é provável que não chegue até o final, mas antes de ir, preciso também te dizer que: você ainda vai melhorar. No seu tempo, você não é de todo ruim mas não gosta de muitas coisa em si, assim como eu não sou agora e também não gosto, mas ainda temos muito o que crescer, e sempre teremos, porque ainda há muita coisa pra aprender, pra descobrir, pra viver. E eu tenho certeza de que você pode ser muito e que vai conquistar várias coisas boas, mas como não posso revelar mais que isso,  então, apenas ficarei aqui, torcendo por você.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu amo posts desse tipo,uma carta para mim mesmo,apesar de hoje em dia estar bem fácil a comunicação entre as pessoas, algumas ainda se sentem em uma ilha, como na época que você mandava cartas e elas apenas chegavam meses depois,mas ainda acho que cartas são um meio de comunhão, apesar de usar as redes sociais e até gostar,elas são muito impessoais.
    Eu acho que esse comentário acabou não tendo nada a ver com o post rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha
    Não tem problema, Monique, acontece.
    A comunicação hoje é muito diferente mesmo; a gente se fala mais rápido, mas nem sempre é tão profundo igual uma carta. Por isso gosto de escrever esse tipo de post.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog