Só pra saber

12:16:00


     Oi! Eu sei que as chances de você não querer me ver são gigantes, eu entendo, mas estou passando só pra saber: como é que você está?

     Faz tanto tempo desde a última vez que você me respondeu essa pergunta. "Como é que você acha que eu estou?" você me disse e logo depois virou o rosto pra que eu não visse que estava chorando. Não me esqueço disso, já que esse foi o nosso fim.

     Parece que faz tão pouco tempo, mas já complearam alguns meses. Não, não acho que a gente vá voltar ou algo do tipo e nem espero que isso aconteça, mas sabe, eu gostava de verdade de você, talvez ainda goste. E me desculpe te dizer isso assim, eu sei que você não suporta esse meu romantismo e que estou te fazendo se sentir culpada, mas a gente não manda no coração.

     Só que não precisa me dizer nada, eu entendo de verdade. Não espero que aquilo que tivemos possa acontecer de novo, sei que não dá mais, é assim mesmo, mas sabe, às vezes sinto falta. A gente não controla essas coisas, não é mesmo? Mas tudo bem, não vou mais tocar no assunto, pois hoje eu estou passando só pra saber: como é que você está?


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que sincero! Gostei demais desse texto.
    Aliás, tô adorando ler todos os textos desse blog.

    Um beijo <3
    http://alana-cristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você está gostando, Alana, fico muito feliz!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog