Para os dias em que der tudo errado

19:24:00


     Se seu dia estiver sendo ruim, vem cá, esse texto é pra você. Dia difícil, né? Mal chegou ao fim e já te deixou pra baixo, desanimado(a) com tudo. Sei bem como é. Mas olha, eu estou aqui pra te dar uma boa notícia: vai passar.

     Porque dias ruins são só dias ruins. Eles estão ali, sempre nos espreitando, na maioria das vezes escondidos muito bem, mas em algum momento eles saem, nos atacam sem que tenhamos a chance de nos defender. Isso nos pega de jeito e nos deixa sem chão. Mas por mais que pareçam durar anos, lembre-se: são só dias ruins, vai ficar tudo bem.

     Só que tem dias em que tudo vai dar errado mesmo: vai chover quando você estiver sem guarda-chuva, você vai perder o seu ônibus, vai deixar o celular cair no chão. Essas coisas acontecem. Mas em algum momento esses dias darão lugar pra dias em que dará tudo certo e até pra aqueles em que dará certo e errado ao mesmo tempo.

     A verdade é que não dá pra viver só de dias bons, porque se assim for, vamos acabar ficando mal acostumados. Dias ruins geralmente nos derrubam, não dá pra negar, mas depois de um tempo a gente aprende que, se quiser ver os dias bons chegarem, é preciso se levantar.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog