Aquele amor pra um dia de carnaval

18:19:00


     Um amor de carnaval não é raro, na verdade, ele pode acontecer com qualquer um, até comigo e até com você, mesmo se por um acaso um de nós não gostar dessa festa. Esse amor é aquele que você sabe que não vai passar daquele dia, mas que ainda assim vai valer a pena. É aquele amor pra um dia de carnaval.

     Esse amor vem em festa, em euforia e urgência, ele não pode esperar pois não há muito tempo. Ele é aquele que vai se transformar em uma história breve, porém, inesquecível, que por mais que você saiba que aconteceu, as pessoas vão continuar a duvidar. Ele é um amor que não precisa se fazer romance, pois já basta no pequeno tamanho que tem. É um amor que quer dar certo só no agora.

     Ele geralmente vem com alguém, mas quando a pessoa que o trouxe vai embora, ele vai junto e te deixa de presente um pedaço de saudade. Ele é aquilo que não é pra ser seu ou da outra pessoa e que vocês também não querem que seja, pois sabem que é melhor assim. Porque esse amor não precisa ficar pra ser verdadeiro e muito menos pra ser intenso. Ele é um momento que nunca se repetirá.

     E um amor desses não é menor que qualquer outro. Se você tem a oportunidade de vivê-lo, se deixe aproveitar essa festa, pois quando menos esperar tudo pode acabar. Amor que é pra um dia de carnaval precisa ser sentido com atenção e sem a preocupação de como e quando será seu fim, pois ele é grande e tão intenso que talvez apenas um dia valha mais que vários infinitos.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog