Não espere por mim

12:17:00



     Não espere por mim, pois eu não sei se vou. Sou incerto demais e posso desistir de tudo em cima da hora, mesmo se eu já estiver na metade do caminho. Sou assim e você sabe bem disso.

     Talvez eu apareça, assim, de surpresa, quando você estiver muito ocupada com suas coisas da faculdade, ou quando estiver tentando organizar a bagunça do seu quarto, e você não vai ter como me mandar embora, porque você gosta da minha companhia. Um pouco convencido, eu? Não, não. É que eu te conheço, talvez até mais do que a mim mesmo.

     Mas se me esperar, eu não apareço. Encontro marcado nunca deu certo comigo. Ou chego antes, ou chego depois, mas nunca na hora. Sou meio difícil, às vezes. Que graça tem se você já souber? Quero te surpreender, te fazer sorrir e dizer pra eu não olhar porque você ainda não está pronta.

     Por isso, não me espera, não, porque assim eu não vou. Viva sua vida, curta as companhias e guarde os melhores momentos, e depois, só depois disso, eu vou e te encontro naquela esquina, onde você costuma tomar sorvete de baunilha, olhando pro tempo, com esse seu jeito distraído.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

2 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog