Desculpe

12:09:00



     Desculpe, isso é tudo o que eu tenho a dizer. Não sei se você vai acreditar ou se as coisas vão mudar, mas o que eu sinto nesse momento é verdade, mesmo que não tenha como te convencer, mesmo que seja tarde demais. Tente se colocar no meu lugar, assim como eu tento me colocar no seu.

     Eu sei, muitas vezes fiz burradas e muitas vezes disse que não faria mais, mas sabe como é, tem hora que isso acontece e a gente não tem muito o que fazer. Não estou querendo tirar o peso que eu tenho nisso, mas também não acho justo levar toda a culpa. Poxa, eu dei tudo de mim, mas se não foi o bastante, te aviso que não há mais nada que eu tenha para dar. É só isso.

     E eu acho que por mais que a gente erre, não há atitude mais nobre do que pedir desculpas. Mas não é qualquer pedido, não é aquilo dito da boca pra fora, mas sim aquele sentimento profundo de querer voltar no tempo pra ter a chance evitar que o pior acontecesse. Errar é fácil, mas pedir desculpas dói no fundo da alma e é algo que pouca gente consegue fazer. Bem, eu estou tentando.

     Por isso eu te digo: desculpe. Desculpe se não foi como você esperava ou se em algum momento te decepcionei, desculpe se eu não tiver cumprido com a minha palavra e se você esperava mais de mim. Eu sei que não dá pra acertar em tudo, mas eu fiz o meu melhor. Desculpe, isso é tudo o que eu tenho a dizer.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

2 comentários

  1. As vezes um pedido de desculpas é tudo que a gente precisa ouvir ou ler...
    Infelizmente nem todas as pessoas possuem tal grandeza e infelizmente no presente momento estou do outro lado... da pessoa que foi machucada; e o que torna as coisas piores é que sei que o pedido de desculpas do outro nunca chegará...
    Seguindo :D

    http://nnargelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Amanda, pedir desculpas é um ato que não é pra qualquer um.
    Espero que esse seu momento passe logo, que você se recupere e que ambos os lados consigam aprender algo com isso, mesmo que o pedido realmente não venha. Uma hora essa pessoa chega lá! :)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog