Seja por você
12:11:00
Esse é um texto pra todo mundo que se acha errado por ser quem é e pra quem ainda não se encontrou. Não é pra te fazer mudar e nem dizer o que é certo e errado, mas sim pra te fazer pensar, pensar em você e aceitar a sua importância e valor. Leia esse texto e se orgulhe de quem você é.
Seja aquela pessoa com personalidade espontânea, mesmo que ela não sorria demais ou não seja extrovertida. Com espontânea eu quero dizer: aquela personalidade que não é planejada, que corre solta e se deixa ser o que é, mesmo que não agrade a todos. A aprovação dos outros não é necessária e no final do dia não vale muita coisa, além do fato que quando se é a pessoa que se deseja ser, aí, caro leitor, não há molde que te torne igual aos demais.
E se vista como bem entender, curse e trabalhe com o que mais gostar, mesmo que isso não te faça financeiramente bem sucedido(a). Para o seu bem é aquilo que te deixa mais feliz e te permite errar. E aqueles que querem o seu bem, ah, esses vão torcer, aceitar e te apoiar em suas escolhas, mesmo que elas pareçam loucas e impulsivas, assim como você é às vezes. E a gente vai quebrar a cara muitas vezes sabendo que alguém nos avisou, mas é ótimo aprender na prática!
Viva com base nos seus desejos e seja o melhor projeto falho que você já tentou tornar real. Uma hora você vai entender e se dar conta de que a forma como você se vê é muito mais importante que a forma como os outros te vêem. Seja por você, pois essa é a melhor coisa a ser feita.
Seu amigo desconhecido.
6 comentários
Que texto incrível.
ResponderExcluirAmo ler textos assim.
Beijos
Www.consumidorasecreta.com
Obrigado, Monique!
ResponderExcluirQue bom que gostou!
Ótimo texto, tenho certeza que motivará muitas pessoas a repensarem no modo de ser, agir e pensar.
ResponderExcluirParabéns!
adorei o seu texto, acho que o mais dificil de fato eh parar de se importar com a opiniao dos outros, alias, o ser humano eh um ser sociavel ne, mas temos que aprender a filtrar as ideias e viver bem, como a gnt quer ser
ResponderExcluirperolasdelivros.blogspot.com
Obrigado, Gustavo!
ResponderExcluirTambém espero que esse texto possa ajudar pessoas!
Olá Ludimila, obrigado!
ResponderExcluirÉ realmente difícil não se importar, pois sempre tem aquela coisinha que nos afeta. Acho que o ponto certo é realmente o que você disse: aprender a filtrar pra poder trazer pra nossa vida só o que vai ser útil.