Seja por você

12:11:00


     Esse é um texto pra todo mundo que se acha errado por ser quem é e pra quem ainda não se encontrou. Não é pra te fazer mudar e nem dizer o que é certo e errado, mas sim pra te fazer pensar, pensar em você e aceitar a sua importância e valor. Leia esse texto e se orgulhe de quem você é.

     Seja aquela pessoa com personalidade espontânea, mesmo que ela não sorria demais ou não seja extrovertida. Com espontânea eu quero dizer: aquela personalidade que não é planejada, que corre solta e se deixa ser o que é, mesmo que não agrade a todos. A aprovação dos outros não é necessária e no final do dia não vale muita coisa, além do fato que quando se é a pessoa que se deseja ser, aí, caro leitor, não há molde que te torne igual aos demais.

     E se vista como bem entender, curse e trabalhe com o que mais gostar, mesmo que isso não te faça financeiramente bem sucedido(a). Para o seu bem é aquilo que te deixa mais feliz e te permite errar. E aqueles que querem o seu bem, ah, esses vão torcer, aceitar e te apoiar em suas escolhas, mesmo que elas pareçam loucas e impulsivas, assim como você é às vezes. E a gente vai quebrar a cara muitas vezes sabendo que alguém nos avisou, mas é ótimo aprender na prática!

     Viva com base nos seus desejos e seja o melhor projeto falho que você já tentou tornar real. Uma hora você vai entender e se dar conta de que a forma como você se vê é muito mais importante que a forma como os outros te vêem. Seja por você, pois essa é a melhor coisa a ser feita.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que texto incrível.
    Amo ler textos assim.

    Beijos

    Www.consumidorasecreta.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto, tenho certeza que motivará muitas pessoas a repensarem no modo de ser, agir e pensar.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. adorei o seu texto, acho que o mais dificil de fato eh parar de se importar com a opiniao dos outros, alias, o ser humano eh um ser sociavel ne, mas temos que aprender a filtrar as ideias e viver bem, como a gnt quer ser

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Gustavo!
    Também espero que esse texto possa ajudar pessoas!

    ResponderExcluir
  5. Olá Ludimila, obrigado!
    É realmente difícil não se importar, pois sempre tem aquela coisinha que nos afeta. Acho que o ponto certo é realmente o que você disse: aprender a filtrar pra poder trazer pra nossa vida só o que vai ser útil.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog