Você é feia(o)

12:14:00


     Você é feia(o). Não, não é por sua aparência ou algum traço físico, eu nem poderia dizer isso, afinal, nunca a(o) vi pessoalmente e não a(o) conheço, mas você é feia(o). Isso mesmo, você é e sabe disso, assim como eu sei.

     Você é feia(o) em todas às vezes em que alguém te diz isso e você acredita. Quando te dizem que você não é boa/bom o bastante para fazer ou ser algo que deseja e quando inventam e espalham que sua aparência é o seu maior problema. Você é feia(o) quando acredita em todas essas mentiras e se faz de feia(o) por abaixar a cabeça para quem tenta te diminuir.

     Você é feia(o) quando acha que não merece o melhor, quando se compara de maneira injusta com qualquer outra pessoa e diz que nada de bom nunca irá acontecer com você. Quando se poda os próprios sonhos, as próprias esperanças, não há quem possa ajudar. Não deixe que seja assim, você merece mais que isso.

     E você é feia(o) quando deixa que as pessoas te digam que você é feia(o), mesmo que você saiba que não é. Se todo mundo te olhar com ódio e pouco caso, se todo mundo te deixar de lado, saiba que você é mais, muito mais que tudo isso e que em algum momento isso vai passar. Feiura vem de caráter ruim, vem da essência que cada um carrega, é algo muito mais além que rosto e corpo. Por isso, eu te digo: se veja com carinho, saiba quem é você, e aí descobrirá que por mais que te digam que você é feia(o), isso não tem importância nenhuma.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog