Se um dia você se for

16:41:00

Se um dia você se for saiba que eu não vou te ligar
Se um dia você se for eu não vou querer notícias
Se um dia você se for eu não vou esperar que volte
Se um dia você se for eu não vou querer que volte
Se um dia você se for espero que seja pra valer
Se um dia você se for nossos laços não vão mais valer
Se um dia você se for espero que não tente virar a cara quando me encontrar por acaso na rua
Se um dia você se for eu não vou querer ser seu amigo
Se um dia você se for eu vou querer meu disco de vinil de volta
Se um dia você se for eu espero que seja feliz
Se um dia você se for não vai ser mais a mesma coisa
Mas se um dia você se for eu ainda vou gostar de você.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog