Ele não está a fim de você

16:45:00


     Você achou que dessa vez aconteceria, que ele quisesse algo mais, que iria se envolver, mas ele não está a fim de você.

     Ele não te liga e não quer que você ligue para ele também. Ele geralmente finge que está prestando atenção, mas não ouve o que você diz, pois o assunto não o interessa. Ele aparece só quando tem vontade e não gosta que você o procure.
     Ele está sempre lá nos bons momentos, mas nos maus momentos nem conte com isso, ele é o primeiro a ter que ir embora. Ele não vive para você mas quer que você viva para ele. Ele nunca passa só para saber como você está, sempre tem algo mais por trás. Ele não se lembra tanto assim de você, mesmo que você sempre se lembre dele.
     Ele te defende quando você está certa e também quando sabe que está errada. Ele não te agrada quando você precisa e quando te fala a verdade é da pior maneira possível. Ele não quer algo mais, ele não quer se envolver. Ele não está a fim de você.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog