Nesse novo ano

16:34:00

Nesse novo ano podemos aprender a ser nós mesmos
Nesse novo ano podemos deixar as mágoas para trás
Nesse novo ano esperamos ser melhores que nos anos passados
Nesse novo ano esperamos não desistir tão fácil no primeiro obstáculo
Nesse novo ano queremos ser mais confiantes 
Nesse novo ano queremos enfrentar mais a vida
Nesse novo ano vamos aprender a deixar os problemas um pouco pra lá
Nesse novo ano vamos tentar ser mais pacientes
Nesse novo ano deixaremos que os sentimentos corram soltos
Nesse novo ano deixaremos que os medos e incertezas tirem férias
Nesse novo ano teremos algumas felicidades, todas passageiras
Nesse novo ano teremos também tristezas, porque é com elas que se aprende
Nesse novo ano mudaremos um pouco de cada vez
Nesse novo ano mudaremos para melhor; assim espero
E claro, que nesse ano recebamos um pouco de amor, pois ninguém é de ferro.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog