Não gosto mais de você

16:37:00


     Isso já faz algum tempo, não sei explicar bem, mas acho que não gosto mais de você, pelo menos não para ser alguém com você.

     Desculpe mas eu tenho que falar, já não aguento mais me segurar; eu quero poder me limpar de toda essa sujeira e dessa impressão de mau caratismo que tenho pela ilusão de carregar uma suposta culpa por não te querer mais.
     Mais nada disso aqui faz sentido para mim. Antes eu sabia porque gostava de você, mas agora não sei mais; pode ter sido o sorriso, esses olhos cor de mel, ou a personalidade, mas não me lembrarei agora quais os motivos. Nem quero lembrar. não tem mais por que.
     Acho que conforme os anos foram passando eu fui deteriorando esse sentimento que tinha por você, como se, a cada dia que passasse, um pouco daquele amor esfarelasse. Agora esfarelou, não tem mais jeito.
     Eu não acho mais graça daquela piada que você contava mil vezes e eu sempre ria de tão ruim que era, não gosto mais de assistir aquele filme que você já viu umas quatrocentas vezes, prefiro ouvir a "Michelle" dos Beatles sozinha, também não gosto mais do sexo com você e nem mesmo da sua companhia durante os dias de chuva. Tudo se tornou tão morno, tão chato, que vai ver é por isso que passei a dormir na casa dos meus pais.
     Mas não fique com raiva de mim, ainda gosto de você como um bom amigo que tive o prazer de conhecer, só não quero mais ser sua mulher, assim como talvez você também um dia descubra que não quer mais ser meu homem.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog