Você se lembra?

16:31:00


     Você se lembra do nosso baile de formatura? Faz muito tempo, eu sei. Mas você se lembra? O melhor baile de toda a temporada na escola.

     Era nosso ultimo dia juntos, você ia embora com a família para sabe-se lá onde e eu ia para uma nova cidade, para, no ano seguinte começar a faculdade. Mas apesar disso não estávamos tristes, não aquele dia. Até porque, como poderíamos depois de tantos copos de bebida virados? Começou na noite de sábado e foi até às 5 da madrugada do domingo. Você estava muito bonita naquele vestido preto que lhe servia impecavelmente bem, mas não quis ouvir quando eu elogiei, só me mandou parar de puxar saco que a noite não seria pra isso, não dessa vez.
     Eu nunca vi uma pessoa tão feliz igual a você ao ouvir Tie Your Mother Down do Queen em uma festa. Dançar era pouco pra você, tinha que ter mais, tinha que ser o centro das atenções, tinha que me puxar para o meio do pessoal que dançava timidamente, me puxando aos pulos com os passos mais estranhos que vimos na noite. Você gritava, e gritava muito, dizia que eu era o cara e me mandava aproveitar a festa, deixar de ser careta, e eu aproveitei, aproveitei bastante. E volto a dizer: nós bebemos, e bebemos pra caramba. Eu nunca tinha feito uma coisa dessas, meus pais não permitiam, mas naquela noite foi diferente, naquela noite eu tinha que fazer algo, tinha que deixar de ser o mais certinho, tinha que fazer isso não por mim e nem por você, mas por nós, era o último dia. E eu fiz.
     Depois de tanto dançar a gente se sentou na arquibancada, você falou, falou, falou, e chorou, chorou tanto que até seu nariz já estava escorrendo. Eu tentava me segurar, porém acabava rindo disso tudo. Como pode você chorar ao discutir sobre o por que não seria certo tingir o pêlo do seu gato de vermelho e depois jogá-lo na piscina?
     Nós ficamos na festa até às 4 da madrugada, às 5 fomos para a praça e nos sentamos nos balanços que quase já não cabiam nossos corpos. Bêbados até o nível possível para um ser humano normal. Eu não lembro sobre o que a gente falou, só lembro que foi bom, e isso que importa. Quando o sol começou a nascer nos levantamos, eu te dei um abraço demorado, você me deu um beijo, e cada um foi pra sua casa. Você para poder se mudar, eu para poder levar bronca dos pais. Só sei que eu dormi, dormi muito, e quando acordei você já tinha ido. Eu também logo iria e com certeza não nos veríamos tão cedo, talvez nunca. Então agora que eu te achei graças a um amigo, só queria te perguntar: você se lembra disso?


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

2 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog