Ele está a fim de você

17:00:00


     Você achou que não fosse possível, achou que fosse brincadeira, apenas um passa tempo, mas a verdade é que, ele está a fim de você.

     Ele te liga sempre que pode e atende às suas ligações sempre que pode. Ele se interessa pelo que você está dizendo ao invés de fingir interesse, mesmo que o assunto seja o mais bobo de todos. Ele aparece para sair e jogar conversa fora e fica feliz quando você é quem decide aparecer.
     Nos bons momentos ele está lá, pronto para comemorar, nos maus momentos ele é o primeiro a querer ficar. Ele não vive para você e não quer que você viva para ele. Às vezes ele passa para saber como você está ou só para dar um oi. Ele sempre se lembra de você, mesmo que você nem sempre se lembre dele.
     Ele te defende quando você tem razão e não fecha os olhos quando sabe que está errada. Ele te agrada quando você precisa e te falava a verdade mesmo quando não quer ouvir. Ele não está perdendo tempo, ele não está fazendo nenhum jogo. Ele está a fim de você.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog