A vida é uma rave da qual às vezes temos que sair

16:10:00


     A vida é uma rave, uma grande e interminável rave, onde todos estamos, nos encontrando, desencontrando e reencontrando.

       Às vezes nós acabamos bebendo demais e pagando mico na frente de gente conhecida, às vezes gente importante. Outras vezes tentamos insistir para que toquem uma música mas isso não vai acontecer; talvez nunca aconteça.
     Tem vezes que a gente sabe que não pode mais ficar, que já é tarde e que no outro dia a consciência vai falar mais alto, mas resolvemos ser responsáveis e ir para casa? É lógico que não. Insistimos no risco e no incerto e geralmente acabamos sentados na calçada chorando e babando no ombro do amigo, isso se o "amigo" não for um completo estranho.
        Nessa rave vez ou outra insistimos em puxar papo, em sermos legais e sociáveis, mas damos de cara com tapas na cara, foras diretos e situações constrangedoras com direito a "quem é esse(a)?". Mas apesar disso geralmente não nos damos conta, só continuamos fingindo e insistindo na tal "amizade" momentânea.
        Às vezes a vida é uma rave da qual temos que sair. Entramos nela achando que o som vai ser um e ele acaba sendo outro. Às vezes estamos na rave e na noite errada, mas ao invés de esperarmos que a próxima comece tentamos a sorte, na esperança de que, dessa vez, essa rave possa estar melhor que a de ontem.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog