A questão é que

16:25:00


     A questão é que: sempre vai ser assim, sempre vai ser ruim, sempre vai ser difícil e parecer injusto, e sempre vai dar vontade de desistir. Não é diferente para ninguém.

     Às vezes a gente só quer deitar um pouco, ficar no escuro do quarto de olhos fechados e sem dizer nada. Quer só ficar só. Mas ninguém deixa. As pessoas não deixam, o trabalho não deixa, os estudos não deixam. E aí o que a gente faz? Aguenta. Aguenta a vontade de, na falta da nossa cama, deitar alí mesmo no chão do lugar onde estivermos, aguenta a ansiedade que fica presa entre o caminho do estômago à garganta, e aguenta aquela vontadezinha de ligar aos choros pedindo para que a mãe venha nos buscar. É sempre assim.
     A gente também tem que escutar muitos desaforos e fazer muita coisa que não quer, tudo isso com aquela vontade de dizer "foda-se essa merda" que fica ali em volta, cutucando e atiçando o tempo todo. A gente se segura mesmo se não estiver aguentando mais, porque não tem outro jeito, porque não tem coragem e porque, às vezes abrir a boca para falar é pior.
    E uma notícia: pensamento positivo pode até te ajudar a suportar, mas não vai dar jeito na sua vida. Infelizmente não é só porque a gente quer que algo vai, necessariamente acontecer, se fosse todos estaríamos livres de problemas. Pensamento positivo não nos dá garantia de nada, mas acredito que você já deva ter aprendido isso em algum momento, caso não, espere e logo verá. Sendo assim vamos parar de tentar evitar o inevitável, não há outro jeito mesmo.
     Não há dia fácil, há dia menos difícil. É mais fácil ganhar na Mega-Sena do que passar um dia sem nenhum problema ou irritação, e a cada dia a vida vai se superando, quando a gente acha que já acabou acontece algo para terminar o dia bem, bem mal. Mas fique tranquila(o), acontece nas melhores famílias.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog