A garota dos seus sonhos só existe nos seus sonhos

12:19:00


     Esqueça o tipo ideal que existe na sua cabeça, pois ele não vai muito longe mesmo, não por muito tempo. Se eu digo para as garotas que o garoto dos sonhos só existe nos sonhos é claro que eu não poderia deixar de te dizer o equivalente, caro amigo. 

     Se você acredita que a mulher perfeita existe, aquela que é magra, alta e bonita, tenho uma péssima notícia para você: as chances de que ela exista no mundo real são de quase zero. E se existisse, quem garante que ela encontraria ou até quisesse você? E não, não estou tentando ofendê-lo, mas vamos olhar pelo lado lógico: uma mulher dessas estaria cercada de outras pessoas justamente por ser quem ela é, o que tornaria tudo ainda mais impossível.
     A maioria dos homens em algum período da vida, mas normalmente na adolescência, acham que essa mulher chegará algum dia por intermédio divino e por isso cobram demais, avaliam demais, querem a perfeição deles próprios e de suas "conquistas" demais, mas o que não veem muitas vezes é que a mulher é naturalmente bonita por ser comum, por ter o cabelo difícil de domar algumas vezes, por ter um jeito meigo ou atrapalhado, por ter um sorriso espontâneo gostoso de se ver, e, principalmente, por não ter o corpo perfeito, por ser real, apaixonante e não intimidante como seria essa "mulher dos sonhos".
     Se você é homem (mas se você for mulher também não tem problema algum) aprenda a olhar o que é possível, o que é real e percebível, pois assim se torna mais fácil não esperar por um padrão X, nem um Y e muito menos um Z. Claro que todos temos nossas preferências e gostos, mas procure julgar menos. Se você visse o quanto as garotas da sua vida têm de belo por serem comuns valorizaria mais essas pequenas coisas. Queira o que é real e saiba apreciar, pois a garota dos seus sonhos, essa que você tanto imagina não existe, ou melhor, só existe nos seus sonhos mesmo.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog