Os pensamentos e sentimentos das madrugadas

11:27:00


Já experimentou ficar acordado de madrugada e simplesmente começar a pensar em tudo?
Se a resposta for não, tente qualquer dia, ou melhor, qualquer noite dessas para ver o que acontece.

     Não sei o que é que acontece mas pelo menos para mim a madrugada apresenta uma magia indescritível, é nela que tudo fica mais visível, mais claro, mais entendível e menos proibido. Nas madrugadas se torna tão simples e tão bom viver. É um lugar sem localização, é uma mistura de coisas e uma avenida de sentimentos que vem e vão sem medo e à toda velocidade. Uma verdadeira avalanche de Eus. 
     Pelo menos para mim, é nas horas aconchegantes da madrugada em que eu consigo me ver melhor. Se torna tão mais fácil conversar comigo mesmo sem ter que ser corriqueiramente repreendido, sem ser julgado ou menosprezado. É na madrugada que todos os sentimentos chegam de uma vez e fazem com que você passe de nostálgico para eufórico em questão de minutos. 

Isso contribui também para momentos idiotas: Quantas coisas não pensamos em fazer e achamos que irá dar certo durante a madrugada? 

     Na hora parece uma ótima ideia, mas ao chegar o dia e você recuperar a ideia que teve na madrugada passada e ficou anotada em um pedaço de papel, no celular ou só na cabeça mesmo você percebe o quão ridículo consegue ser às vezes. Mas que mal tem nisso? Sejamos ridículos às vezes, é tão bom poder rir de si mesmo. Esse texto foi escrito na madrugada, mais precisamente as 4:25 e talvez tudo o que eu esteja falando aqui seja uma baboseira sem sentido e eu vá me arrepender depois, mas tudo bem, sou apenas eu mostrando uma parte do que sou nessas horas de reflexão. 
      A madrugada também trás a vontade de falar sobre assuntos que você nunca falaria em uma tarde qualquer, tudo fica mais fácil de responder e é entendido com mais facilidade. Nos tornamos praticamente outro ser, uma pessoa mais legal, mais divertida, mais ousada, mais... desejada. Mas talvez seja apenas o nosso verdadeiro eu tentando sair ou pelo menos ser notado.



Seu amigo desconhecido. 

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog