O garoto dos seus sonhos só existe nos seus sonhos

15:26:00


     Pare de idealizar um tipo de pessoa que irá atender a todas às suas expectativas; um rapaz alto, bonito, gentil, engraçado e inteligente, que de preferência atenda aos seus perfis preferidos do cinema e que nunca irá te magoar; isso é um padrão inalcançável, então tente ser mais realista, para o seu próprio bem.

     Se continuar deixando que os que te querem escapem por estar esperando esse seu "tipo perfeito" acabará sozinha, pois ele não virá, a pessoa perfeita não existe e mesmo que existisse provavelmente vocês talvez nem fossem dar certo um com o outro, pois perfeição a todo momento cansa, perde a graça, não tem encanto.
     Então desencane, esqueça esse tipo, monte outro mais próximo à realidade e se possível, nem se prenda tanto à isso, pois o máximo que alguém conseguirá será o de chegar perto do que você idealiza, mas nunca será totalmente fiel às suas expectativas. E não estou dizendo para aceitar qualquer um, mas sim para ser mais pés no chão. Enquanto você está aí sentada esperando que o príncipe no cavalo branco apareça para te envolver com braços fortes e definidos, os que realmente te fariam ter experiências reais e impressionantes vão para cada vez mais longe.
     Deixe que as pessoas te surpreendam, que te mostrem valer a pena ou não, deixe que te surpreendam ou te decepcionem, porque é disso que a vida e as pessoas são feitas: de coisas boas e ruins, e o garoto ou o homem dos seus sonhos, esse que você tanto anseia, ele não existe, ou melhor, só existe nos seus sonhos mesmo.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog