Eu sou aquela pessoa que

14:15:00

Eu sou aquela pessoa que se importa com você. Eu sou aquela pessoa que se preocupa em te alegrar e fazer sentir que está viva(o).
Eu sou aquela pessoa que gosta de você independente do que você tem. Eu sou aquela pessoa que atende às suas ligações seja a hora que for.
Eu sou aquela pessoa que gosta de conversar com você, seja sobre o valor atual do Dólar ou sobre como o azulejo do chão da sua casa é quadrado.
Eu sou aquela pessoa que realmente quer te ouvir, falar dos seus problemas e tentar ajudar a resolvê-los.
Eu sou aquela pessoa que te diz a verdade todos os dias, mas que se preocupa em dizê-la da melhor maneira possível, só para não te machucar.
Eu sou aquela pessoa que não te impede de chorar, mas que te encoraja a fazê-lo se tiver vontade.
Eu sou aquela pessoa que te apoia em todas às suas decisões, mesmo algumas delas sendo erradas e ruins para você. Eu sou aquela pessoa que não transparece fraquezas, só para não te desesperar.
Eu sou aquela pessoa que vai guardar bons sentimentos por você mesmo se um dia o que temos agora acabar. Eu sou aquela pessoa que mesmo nas brigas não vai ficar brigada com você.
Mas mesmo eu sendo aquela pessoa, você insiste em dizer que não há nada de bom para você.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog