Como eu gosto
14:12:00
Como eu gosto das coisas simples que podemos ter, de tudo aquilo que quase sempre não vemos mas que ainda está alí e é lindo.
Como eu gosto de poder sentar e ler um bom livro ou de apreciar um bom filme. Como eu gosto também do silêncio, de poder ficar comigo mesmo pensando sozinho, e até mesmo falando e rindo de mim, por que não?
Como eu gosto de ver um sorriso, ainda mais o de quem eu gosto. Como eu gosto de poder ir à lugares onde ainda se possa conversar, e como eu gosto de poder sair por sair e não para tirar fotos e postar em redes sociais.
Como eu gosto daquele olhar sincero e amoroso de quem gosta de mim, onde se pode perceber que não precisa de mais nada além daquele amor, onde palavras não precisam ser ditas para se saber disso; só o olhar basta.
Como eu gosto de como a madrugada é silenciosa e tranquila, me permitindo sentir e ver as coisas com mais clareza. Como eu gosto de ver a felicidade de quem eu gosto. E como eu gosto das boas lembranças, daquilo que me faz rir e do que me faz sentir que tive momentos bonitos, onde estive plenamente vivo.
Como eu gosto não do presente em si, mas de quão de bom grado e amor ele me foi dado. E como eu gosto de como a minha reação diante disso faz com que essa pessoa reaja com entusiasmo para mim. Como eu gosto do "eu te amo" e da sensação que isso me causa. E como eu gosto de mais uma infinidade de coisas...
Como eu gosto dessas pequenas coisas, desses sorrisos, olhares, sentimentos, palavras e pensamentos, que a maioria de nós não dá atenção e deixa que se percam no tempo e no ar. Como eu gosto de como o menos é mais, como eu gosto de mim e de você, como eu gosto do gostar e de poder gostar apenas por gostar.
Seu amigo desconhecido.
0 comentários