Tem amor que nunca vai passar

12:17:00


     De todas aquelas pessoas que passam pela nossa vida em forma de romance, sempre tem aquela especial que fica no nosso coração, mesmo que já tenha ido embora há algum tempo, como se fosse um teste ao qual temos que nos submeter para encarar a vida. Em quem você pensou ao ler isso? Provavelmente essa é a pessoa que te trouxe um amor que nunca vai passar. 

     É como se esse amor fosse aquele tipo de coisa pela qual você se preocupa em preservar ao máximo, por mais que saiba que em algum momento vai acabar, como quando compramos uma roupa nova ou quando não queremos que o chocolate acabe. No começo é esforço pra fazer acontecer, no meio é prazeroso e no fim o que sobra é saudade. E mesmo quando se vai, a história que você teve junto àquilo ainda fica. Mas é claro que amor não é tão vago quanto esses exemplos, porém é mais fácil pra entender, até porque, muito amor acaba funcionando assim.

     E por mais que ele acabe mal, não é sentido com ressentimento, não é repelido e muito menos proibido. Você sabe que o final não foi agradável e que foi sim muito difícil, mas você não consegue nutrir ódio por ele e em muitos casos aceitaria que voltasse se quisesse, porque é mais que isso, há uma vida, há você e tudo o que te fez ser quem é hoje. Esse amor é aquele que tem e sempre terá um passe livre para o seu coração.

     A verdade é que tem amor que nunca vai passar. Não importa quanto tempo faça, a gente ainda vai ser dele e ele ainda vai ser nosso, mesmo que agora ele também seja de outro, porque tem amor que vem, marca e vai embora, mas ainda tem aquele cuidado de deixar um pedacinho dele com a gente.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog