Não sei gostar de você

12:17:00


     Olha, você disse que eu podia te contar tudo, por mais estranho que parecesse. Eu decidi arriscar e espero que você não pegue o próximo ônibus e me deixe aqui no ponto sozinha com cara de doida. Pois bem, aqui vai: eu acho que não sei gostar de você.

     Na verdade acho que eu não sei é lidar com você gostando de mim. Pois é, que loucura! Eu não sei reagir aos teus carinhos, parece que não é comigo, fico sem jeito, querendo me esconder de você. Parece que estou no lugar errado, ou no lugar de alguém que não deveria ser eu. Mas não entenda errado, eu adoro os seus carinhos, eles me elevam, me fazem pulsar, mas na medida em que me fazem bem eles me deixam cada vez mais ansiosa.

     E eu quero mais de você pra mim, mas quanto mais de você eu consigo, mais medrosa eu fico. Eu sei que é muito estranho esse meu jeito de ser, mas é que eu não consigo acreditar nisso tudo realmente acontecendo comigo. Quando é que vou acordar desse sonho? Mas olha, não ache que eu te vejo como um príncipe encantado ou um deus divino, porque eu te acho tão comum quanto qualquer outro, só que também acho demais eu e você aqui assim, juntinhos.

     Mas por favor, não para de ser assim comigo. Não deixa toda essa minha maluquice te assustar, porque eu odiaria te perder tão fácil assim. Me abraça forte, me beija de repente e sorri pra mim quando eu estiver nervosa, porque apesar de me deixar sem jeito, é sempre bom saber que é você aquele que consegue me deixar assim.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

2 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog