Te amei 365 vezes

18:01:00


    Você foi o meu romance mais duradouro, sabe? Veio aos pouquinhos e foi ficando cada vez mais. Eu nunca fui de achar que me casaria ou que ficaria com alguém pelo resto da minha vida, mas com você eu pensei que fosse acontecer, e se acontecesse, eu não tentaria impedir.

     Nos conhecemos em um primeiro de janeiro. Eu já calejado de algumas decepções, você sem medo do impacto que o amor pode causar. Você apareceu e mesmo com todos aqueles bancos vazios na praça, fez o que eu não esperava e se sentou do meu lado. O primeiro encontro que tivemos, mesmo que não fosse como eu esperava.

     Depois daquele dia você parecia me seguir. Em todo lugar eu te encontrava e via seu rosto mesmo que não estivesse lá. Era um café que me fazia lembrar você, uma roupa, um programa de TV. Sua capacidade de ser marcante aumentava a cada dia e me fazia querer descobrir mais, deixando claro que eu não seria capaz de fugir de você, mesmo que quisesse. E aos poucos eu fui gostando disso, me interessava saber como e onde te encontrar e eu te queria junto a mim todas as horas do dia.

     Mas eu não me dei conta de que ao invés de aumentar, nosso tempo diminuía. Quanto mais eu descobria e vivia com você, mais tinha pra descobrir e viver. Era muito mais do que eu conseguiria entender mas era o que eu tentava entender. A verdade é que eu nunca te conheceria por completo, porque nem você sabia de tudo o que era capaz e se transformava ao menor toque. Foi assim que fomos verão, outono, inverno e primavera juntos.

     Ironicamente nós nos separamos no ultimo dia de dezembro daquele mesmo ano, apesar de você nunca se lembrar da data. Parecia que nós sempre estivemos em contagem regressiva, como se estivéssemos indo a algum lugar. E nós chegamos. E apesar do fim, sou grato por tudo o que tivemos juntos e fico encantado ao lembrar que você simplesmente aconteceu na minha vida, sem que combinássemos ou fizéssemos planos para isso. Não tinha como não ter você nessa história e não tinha como ser de outra maneira. Eu te amei 365 vezes, mas se pudesse teria te amado mais.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog