Aquele amor não correspondido

12:05:00



     Quem nunca teve aquele amor não correspondido que atire a primeira pedra. Dá pra contar nos dedos quem é que nunca viveu esse mal. Se você é uma dessas pessoas, meus parabéns e sorte a sua, pois o que tem de bom em amar também tem de ruim em sofrer.

     Pra cada pessoa a história começa de um jeito diferente: uns se conhecem na balada, outros se conhecem desde a infância e há aqueles que se conhecem desde agora. Mas se os começos são variados e inéditos, os fins, ó meu caro leitor, são sempre os mesmos: eu amo mas ele(a) não. Isso se vira em mágoas, se vira em lágrimas e só quem fica sabendo é a gente que chora e aquela amizade que segura o lencinho.

     Mas amor não correspondido nunca é amor esquecido. O que fica é toda a história vivida, até então, em segredo e tudo o que poderia ter sido. Onde já se viu, chorar o término de uma história que nem ao menos começou? Mas é isso que a gente faz, porque a casa já estava pronta, o romance era perfeito e você ia preparar aquela macarronada que seu amor tanto adora. Mas ele gosta de macarronada? Não sabemos, mas na nossa cabeça, sim.

     E até conseguir aceitar é uma luta. Como se segurar ao ver a foto dele(a) com alguém ou por saber que aquela ligação não será pra você? É de partir o coração. Agora o desafio é conseguir se desvencilhar, dar a volta por cima e evitar fazer cara de desgosto quando o(a) vir. Mas quando menos se espera já estamos lá vasculhando as redes sociais e fingindo não ver quando o(a) encontramos na rua.

     Mas só o que se pode fazer com um amor não correspondido é esperar e torcer para que em algum dia os nossos sentimentos sejam lidos, aceitos e retribuídos pelo(a) pretendente, mesmo que já seja tarde demais. Só que sabemos que a espera não é tão fácil assim, pois essa carta intangível sempre se perde no correio e raramente chega ao destinatário. Por isso mesmo é não correspondido, por isso mesmo não foi respondido e nem se quer recebido.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ahhh amei <3 Quem nunca teve um amor correspondido não é mesmo ? Um beijãaao <3
    www.rosachikchok.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aquele amor não correspondido faz parte, Rosa hahaha

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog