Se não for pra ser, deixa passar

12:11:00


     Até onde somos capazes de lutar por algo sem saber se é isso que deve ser feito? Muitas vezes não sabemos a hora de parar e aguentamos mesmo não sendo capazes ir até onde queremos e achamos que devemos estar. Mas será que é pra ser assim? Se você tem essa duvida, tenho algumas coisas pra te falar.

     Olha, você não tem como saber se vai acontecer ou não, essa que é a verdade. Estamos todos aqui no meio de um mar de incertezas e tudo o que podemos fazer é tentar e esperar que em algum momento acertemos o alvo. Se não for pra ser, deixa passar, porque a vida sabe o que faz, mesmo que não seja o que você faria, mesmo que não seja o que você queria. Se a única alternativa que sobrar for essa é porque aquilo não seria o melhor pra você, mesmo que parecesse ser.

     Mas você vai ter que tentar muito pra poder pensar em desistir, porque antes de jogar a toalha é preciso encarar os obstáculos e ninguém deve desistir da sua própria história antes mesmo que ela comece. Vai ser difícil como sempre é e vai dar vontade de parar por ali mesmo, mas antes de fazer isso tente todas as alternativas, porque não é freando na primeira falha que se chega a algum lugar. Mas não tente criar caminhos paralelos e não pegue carona com quem está ao lado, pois assim você pode até conquistar o que deseja, mas não será merecido.

     Entenda que se não for pra ser não é o fim do mundo, mesmo que não seja bom. A gente só consegue o que precisa ter, só vive o que for necessário viver e mesmo que não sejam histórias perfeitas, elas ainda tem sua graça. Não force algo que não é pra acontecer, pois é tentando segurar uma felicidade sem dono que acabamos soltando a nossa.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

2 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog