Se for pra ser, acalma o teu coração

12:11:00




    Um mal que muita gente (e eu também) tem é o da impaciência. A maneira como vivemos hoje nos faz querer tudo às pressas, tudo pra ontem, a não conseguir esperar por nada. Se não aconteceu ainda, decidimos arregaçar as mangas e fazer com que aconteça o mais rápido possível. Mas talvez não seja assim que as coisas funcionem e você precisa saber como é. Tá preparada(o)?

     Olha, vai ser difícil diminuir a velocidade e pilotar conforme os limites impostos, mas se você quiser chegar ao seu destino de forma segura, vai ter que aprender a ir devagar. Se for pra ser, acalma o teu coração que na hora certa o seu futuro vira presente e dá um jeito de te encontrar, mesmo que pra isso ele precise errar caminhos, se perder ou te deixar esperando no ponto algumas vezes. E quando o que tiver que ser finalmente chegar, você vai saber e terá certeza de que é essa a carona que tanto esperava.

     Mas talvez demore tanto que você pense que acordou tarde e perdeu a hora, só que as coisas são assim mesmo. Não se afobe, ninguém vai roubar a sua historia, as suas conquistas e memorias ainda não construídas, pois elas são suas e de mais ninguém. Não precisa querer pegar atalho, nem pedir aos céus e muito menos tentar encarar as barreiras que você ainda não consegue vencer, pois se fizer isso, talvez não saiba mais voltar e acabe por mudar de vez o rumo de tudo.

     Então, se for pra ser, espera, porque vai acontecer e vai ser maravilhoso. Tudo tem seu tempo e antes de podermos tornar reais os nossos sonhos, precisamos quebrar a cara um pouco. Procure se cuidar, pois quando a felicidade bater à sua porta, seu coração precisa estar bem pra poder deixá-la entrar.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog