Só a gente sabe o que sente
10:51:00A gente até tenta expressar, mas sabe quando não vai? Os sentimentos estão todos alí, bem no meio da garganta, prontos pra saírem de uma vez só, sejam eles quem forem, e você sabe exatamente como se sente. E então que, quando você abre a boca, pronto! Nada sai.
Ou melhor, sai, mas sai tudo deformado, sai soando como se não fosse nada demais, quando na verdade é demais, é tudo, é você. As palavras não te ajudam e você não consegue expressar a totalidade do que é sentir enquanto estando na sua pele. Quando não é nada demais, porém, as palavras te enganam, a intensidade do som da sua voz não te respeita e você acaba parecendo mais exaltada(o) do que está. É difícil.
E o pior disso tudo é que você sabe que sente, sabe como é, mas não consegue explicar e ninguém consegue te dar a mão e entrar nessas tempestades pelas quais você passa. E não é nem culpa da pessoa e muito menos sua, mas é que ela não pode se sentir exatamente como você, porque ela não é você, por mais próxima ou compreensiva que ela seja.
E não adianta tentar explicar pra quem quer que seja e esperar que essa pessoa entenda completamente, porque só a gente sabe o que sente e só a gente é que entende, porque é coisa nossa e não tem ninguém melhor no mundo pra saber da intensidade das nossas alegrias e tristezas, ou de qualquer outro sentimento que seja. É assim, um prazer meio solitário.
Seu amigo desconhecido.
0 comentários