Só a gente sabe o que sente

10:51:00


     A gente até tenta expressar, mas sabe quando não vai? Os sentimentos estão todos alí, bem no meio da garganta, prontos pra saírem de uma vez só, sejam eles quem forem, e você sabe exatamente como se sente. E então que, quando você abre a boca, pronto! Nada sai.

     Ou melhor, sai, mas sai tudo deformado, sai soando como se não fosse nada demais, quando na verdade é demais, é tudo, é você. As palavras não te ajudam e você não consegue expressar a totalidade do que é sentir enquanto estando na sua pele. Quando não é nada demais, porém, as palavras te enganam, a intensidade do som da sua voz não te respeita e você acaba parecendo mais exaltada(o) do que está. É difícil.

     E o pior disso tudo é que você sabe que sente, sabe como é, mas não consegue explicar e ninguém consegue te dar a mão e entrar nessas tempestades pelas quais você passa. E não é nem culpa da pessoa e muito menos sua, mas é que ela não pode se sentir exatamente como você, porque ela não é você, por mais próxima ou compreensiva que ela seja.

     E não adianta tentar explicar pra quem quer que seja e esperar que essa pessoa entenda completamente, porque só a gente sabe o que sente e só a gente é que entende, porque é coisa nossa e não tem ninguém melhor no mundo pra saber da intensidade das nossas alegrias e tristezas, ou de qualquer outro sentimento que seja. É assim, um prazer meio solitário.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog