Eu gosto é de gente

11:58:00



     Eu gosto é de gente que não se preocupa se o cabelo está bonito, se a roupa lhe cai bem, ou se todos vão olhar com cara feia. Gente que sabe que não dá pra agradar todo mundo e que também não quer isso, pois sabe que não dá pra ser perfeito.

     Eu gosto de gente que me provoca o riso solto, gente que me instiga e me olha de rabo de olho. Gente que me faz querer mais dela e a querê-la o tempo todo. É aquela pessoa que te faz pensar sobre como pôde não saber da existência dela antes. É aquela pessoa bonita pelo que faz e não só pela aparência. É gente que tem essência, que exala e te deixa inebriado(a).

     É gente que não faz joguinhos e te conquista de mansinho, até que quando você se dá conta, já não consegue mais ficar sem. Gente que não se preocupa com o que vai parecer se ela disser que gosta de você e que adora ouvir você dizer que gosta dela. Ela te permite sentir sem fingir e te mostra que sinceridade não dói tanto assim.

     E o melhor de tudo: é gente de verdade e que não tenta ser mais que isso. É gente que não está tentando te agradar e muito menos ser a sua preferida, mas que justamente por esse motivo acaba sendo, mesmo que ela nunca chegue a saber disso. É aquela pessoa que tem uma profundidade apaixonante e te faz querer mergulhar de cabeça sem medo de não saber nadar. E eu gosto é de gente assim, que aparece sem me fazer procurar e por acaso decide ficar. Marcada na minha vida de um jeito singular.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog