Se ele não te ligar

11:47:00



     Se ele não te ligar no dia seguinte, me promete que você também não vai ligar, tanto para o número dele, quanto para o fato de que ele prometeu e não cumpriu. Tá tudo bem, não é o fim do mundo e você não vai ligar.

     Tire o celular da mão e pare de desbloquear a tela de 5 em 5 segundos fingindo que vai conferir a hora, pois a gente sabe que na verdade seu foco é em "chamadas não atendidas" e "notificações do whatsapp". Seu celular não está no silencioso e se não tocou é porque ele não te ligou.

     Me diz por favor que se ele não ligar, por mais difícil que seja, você não vai ficar com raiva dele e com raiva de si mesma por ter acreditado que ele o faria. Se ele não ligar, me diz também que vai deixar pra lá, que vai deixar passar e que o problema não é você. Pode ir fazer alguma outra coisa,  se distrair, aprender algo novo, porque ficar parar esperando não vai te ajudar em nada.

     E se ele não te ligar no dia seguinte, me garante que não se fechar para o mundo e que não vai parar de tentar achar quem te ligue sem te avisar, nos momentos mais incertos, por todos os dias seguintes que se seguirem a partir de agora. Se ele não te ligar, pelo menos a sua linha estará livre pra quem realmente quiser se ligar em você!


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei, o conteúdo é maravilhoso, muito jovem, me identifiquei. Poderia seguir meu blogger, da uma forcinha ?

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog